terça-feira, 29 de abril de 2014

Um pó que realmente me surpreendeu



Hoje venho falar-vos de uma novidade Sephora que realmente me surpreendeu e da qual me tornei grande Fã:

    Pó MICROSMOOTH  Sephora


 
 
Este produto é um 2 em 1 pois pode ser utilizado como base ou como pó por cima de uma base liquida.
 
Fiquei surpreendida com a sua textura fina e natural, este pó contém pigmentos minerais que faz com que o seu acabamento seja natural e sem pesar.
 
Está disponível em 8 tonalidades adaptáveis ao nosso tom de pele.
 
Para ser utilizado como base devemos utilizar um pincel próprio para aplicação de base em pó um pincel denso e para isso eu recomendo:
 
 
 
Pincel para Pó Mineral # 45 da Sephora
 
Recomendo este pincel para a utilização deste pó como base para dar mais cobertura.
 
 
Mas caso seja para aplicar por cima da nossa base liquida, eu recomendo o uso de um pincel de pó maior e mais macio e eu recomendo:
 
 
O pincel # 130 na Make up Forever
 
Este maravilhoso pó está á venda nas lojas Sephora - 16,00€
 

Sem comentários:

Enviar um comentário